sexta-feira, 29 de junho de 2012

Dicas de Sites Cristãos para Jovens

Indico neste momento alguns otimos sites cristãos com assuntos voltados para jovens e adolescentes, sou leitora frequente de muitos deles, e posso lhe dizer que vale a pena viu? Deixe um pequeno resumo apos o titulo pra vc ver qual combinar mais ctg e o link logo após!!! Espero que tambem gostem, e se quiserem podem comentar a vontade rsrs.




Eu Escolhi Esperar: pra vc que deseja um namoro correto, segundo a vontade de deus e que ja decidiu esperar sua benção nEle! e perfeito!
http://euescolhiesperar.com/

Papo de Garota Cristã: para garotas de Deus que escolheram estar no seus caminhos e anunciar o seu amor!!! tbm tem dicas de esmaltes, moda, etc, tudo pra te deixar como a mais linda princesa do Senhor...
http://www.papodegarotacrista.com/

Espaço da Menina Cristã: um espaço feito especialmente a vc, princesa de Cristo, sinta cada vez mais amada por Ele ^^
http://espacomeninascristas.blogspot.com.br/

Não Morda a Maçã: descubra como ter uma vida pura conforme os mandamentos de Deus e se afastar dos pecados! iras descobrir nesse site de uma forma divertida como ser a cada dia um cristao melhor!
http://naomordamaca.com/

Geração Insana: Veja porque muitos seguidores de Jesus são chamados de loucos! Mas tudo isso, concerteza vale muito a pena.
http://www.geracaoinsana.com.br/

Jovem Adorador: os verdadeiros adoradores do Pai, o buscam em Espirito e Verdade: Descubra!!!
http://jovensadoradores-blog.webnode.com.br/

Oburro no poço (uma parábola de Motivação!)


Um dia, o burro de um camponês caiu num poço. Não chegou a se ferir, mas não podia sair dali por conta própria. Por isso o animal chorou fortemente durante horas, enquanto o camponês pensava no que fazer.
Finalmente, o camponês tomou uma decisão cruel: concluiu que já que o burro estava muito velho e que o poço estava mesmo seco, precisaria ser tapado de alguma forma. Portanto, não valia a pena se esforçar para tirar o burro de dentro do poço. Ao contrário, chamou seus vizinhos para ajudá-lo a enterrar vivo o burro. Cada um deles pegou uma pá e começou a jogar terra dentro do poço.
O burro não tardou a se dar conta do que estavam fazendo com ele e chorou desesperadamente. Porém, para surpresa de todos, o burro aquietou-se depois de umas quantas pás de terra que levou. O camponês finalmente olhou para o fundo do poço e se surpreendeu com o que viu.
A cada pá de terra que caía sobre suas costas, o burro a sacudia, dando um passo sobre esta mesma terra que caía ao chão. Assim, em pouco tempo, todos viram como o burro conseguiu chegar até a boca do poço, passar por cima da borda e sair dali trotando.
A vida vai te jogar muita terra nas costas. Principalmente se você já estiver dentro de um poço. O segredo para sair do poço é sacudir a terra que se leva nas costas e dar um passo sobre ela.
Cada um de nossos problemas é um degrau que nos conduz para cima.

Um pouco mais sobre nós...;)

Agora vamos nos apresentar melhor pra vocês!
- Bruna e Fernanda (ou só Nanda), as blogueiras mais fofinha que você pode encontrar *-* (rsrs #zuando)..
Pra começar, ao termos a ideia de criar um blog para assuntos femininos, queríamos muito mais que postar só coisas "paty", tipo: dicas do melhor salto de sapato, maquiagem para balada, tendências de moda, manual da patricinha e etc... Bem, vamos ter sim alguns arquivos sobre moda, cabelos e maquiagem (cá entre nós, qual menina não curte isso??), mas o principal, como todos dizem, é a beleza interior neh? Por isso, também falaremos sobre sentimentos, namoro, garotos, vida escolar e social, amizades, comportamento, vida com Deus entre outros assuntos... Além disso, você terá indicações de bons sites de livros, bandas/músicas, vídeos, filmes e produtos...
Só pedimos um favorzinho amadinha: não saia sem comentar tah? Sua opinião é importante demais!!

Bruna Lopes, 15 anos..
Adorooooooo ler, escrever e ouvir música! Sou apaixonada por minha vida, minha família e por meu Jesus ^^. Não tolero falsidade e curto estar junto dos meus amigos. Sou cristã protestante da igreja Quadrangular, e quero compartilhar com você algumas das minhas experiências...







Fernanda Lopes, 13 anos...
Curto escutar música, dançar e estudar... Sou amigável, sincera e atenciosa... Gosto d+ de estar como os meus amigos e não suporto pessoas paradoxas... meus maiores defeitos: ciumenta e chorona.. :/...Como a minha irmã eu também sou da igreja do Evangelho Quadrangular, acredito no plano que Deus tem pra minha vida e pra sua vida... e espero ser benção pra todos... :* 

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Bem Vindas!!!

Oiiiiiiii meninas *-*!
esse é o nosso mais novo blog, contamos com a sua ajuda nos comentários e compartilhamentos no Facebook, Twitter, e-mail, Google+ e outros...















Indique, Participe e qualquer coisa e só entrar em contato...
Falaremos sobre os mais diversos assuntos do mundo feminino, como, maquiagens, moda, garotos, vida com Deus, etc... e mais uma vez, SEJAM TODAS BEM-VINDAS!!!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Romanos 12

 1 Portanto, irmãos, rogo-lhes pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês. 
 2 Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
 3 Por isso, pela graça que me foi dada digo a todos vocês: Ninguém tenha de si mesmo um conceito mais elevado do que deve ter; mas, ao contrário, tenha um conceito equilibrado, de acordo com a medida da fé que Deus lhe concedeu.
 4 Assim como cada um de nós tem um corpo com muitos membros e esses membros não exercem todos a mesma função,
 5 assim também em Cristo nós, que somos muitos, formamos um corpo, e cada membro está ligado a todos os outros.
 6 Temos diferentes dons, de acordo com a graça que nos foi dada. Se alguém tem o dom de profetizar, use-o na proporção da sua fé. 
 Isto é, falar por inspiração de Deus. 
 Ou de acordo com a
 7 Se o seu dom é servir, sirva; se é ensinar, ensine;
 8 se é dar ânimo, que assim faça; se é contribuir, que contribua generosamente; se é exercer liderança, que a exerça com zelo; se é mostrar misericórdia, que o faça com alegria.
 9 O amor deve ser sincero. Odeiem o que é mau; apeguem-se ao que é bom.
 10 Dediquem-se uns aos outros com amor fraternal. Prefiram dar honra aos outros mais do que a si próprios.
 11 Nunca lhes falte o zelo, sejam fervorosos no espírito, sirvam ao Senhor.
 12 Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração.
 13 Compartilhem o que vocês têm com os santos em suas necessidades. Pratiquem a hospitalidade.
 14 Abençoem aqueles que os perseguem; abençoem, e não os amaldiçoem.
 15 Alegrem-se com os que se alegram; chorem com os que choram.
 16 Tenham uma mesma atitude uns para com os outros. Não sejam orgulhosos, mas estejam dispostos a associar-se a pessoas de posição inferior. Não sejam sábios aos seus próprios olhos. 
 Ou mas adotem um comportamento humilde
 17 Não retribuam a ninguém mal por mal. Procurem fazer o que é correto aos olhos de todos.
 18 Façam todo o possível para viver em paz com todos.
 19 Amados, nunca procurem vingar-se, mas deixem com Deus a ira, pois está escrito: “Minha é a vingança; eu retribuirei”, diz o Senhor. 
 20 Ao contrário: “Se o seu inimigo tiver fome, dê-lhe de comer; se tiver sede, dê-lhe de beber. Fazendo isso, você amontoará brasas vivas sobre a cabeça dele” 
 21 Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem.