segunda-feira, 3 de dezembro de 2012



own ^^

saudades... =/

:( meninas desculpa mesmo. Estou muitíssimo triste. Mas saibam que o blog jamais acabara ok? Eu estou sem acesso a internet (eu sei, é trágico ne?)



 Mas com certeza voltaremos . Nos aguarde!!! Por favor preciso da compreensão de vcs ^^

 

domingo, 14 de outubro de 2012

Desculpa?

Meninas, queria pedir desculpa, mesmo, por todo esse tempo longe (estou sem net =/), mas prometo que voltarei com grandes novidades, super legais para vcs *---------------*



quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Confissão...


Preciso confessar uma fraqueza: não consigo viver se não for 100%. Não consigo estar só "de corpo presente" em nenhum lugar. Não entro em nenhum tipo de relacionamento - amizades inclusas - se for para ser pela metade. Não faço elogios falsos. Não gosto de gente morna.

Ando pela rua observando: as pessoas, seu modo de andar, seus trejeitos, suas roupas; os carros, seu barulho, sua fumaça, a maneira como refletem o sol; os bichos, as árvores, o céu, as nuvens, os outdoors. Ouço o burburinho das pessoas, capto pequenos trechos de suas conversas. Sinto a temperatura do dia, o calor do sol e o vento. Presto atenção ao cheiro dos lugares por onde passo. E não raro percebo que olham com uma cara engraçada para mim, porque estou sorrindo sem motivo aparente. Quando isso ocorre, quero dizer, quando chego ao ponto de sorrir, é porque estou realmente feliz e talvez isso seja difícil de entender.

É assim todo dia, porque sou absolutamente sensorial. E porque não consigo viver pela metade. Aprendi a ser intensa, a sentir demais. Aprendi a não aceitar apenas uma porção das situações. Entendi que todos os momentos podem ser interessantes, para dizer o mínimo. Basta que a pessoa esteja realmente ali; que se faça presente e deixe de ser mera expectadora da própria vida.

É mais ou menos assim que eu funciono: com força total, até entrar em parafuso. Nem o cansaço, eu consigo sentir pela metade. Quando me canso - de um dia de trabalho, de uma história, de uma situação ruim, de uma roupa, de um corte de cabelo ou do que quer que seja - é para valer. Me afasto do que me cansa com a mesma paixão com a qual me aproximo do que me encanta. E não é por mal. O problema é que tolerar situações ruins por necessidade ou conviver com pessoas de coração leviano são coisas que me levam ao afastamento para proteção.

Só rio se for às gargalhadas. Só choro se for aos borbotões. Só abraço se for apertado. Só beijo se for de verdade. Quando leio, me entrego. Quando escrevo, me entrego ainda mais. Se a saudade chega, é pra fazer suspirar. E quando fico com raiva, quase enlouqueço. Viro tempestade em questão de segundos, mas a calmaria é algo que chega fácil e dura muito tempo.

Sei que talvez não sejam essas cores carregadas, o que se espera das Mulheres Perfeitas (assim, com letra maiúscula, pois são praticamente uma instituição). Acontece que já desisti de entrar pro clube. Eu tentei. Juro que durante anos eu tentei. Muito. Mas não aconteceu e agora eu entendo o motivo.

Sou imperfeita demais para caber nesse molde rígido que inventaram sabe onde. Sou feita de uma matéria que pode até se enquadrar à forma, mas que tem memória e acaba por voltar ao formato inicial.  Sou intensa demais, expansiva demais para caber em um modelo tão certinho. Tenho muitas fraquezas e preciso confessar: tenho uma queda enorme por viver!

fontes: (http://aencantadoradepalavras.blogspot.com.br/2011/08/uma-confissao.html)

Diga-me menina, o que você vai ser quando crescer? (Parte 2)




- Diga-me, menina, porque você está rindo? Entendeu a pergunta que te fiz?

- Não sei. - respondeu a menina - Mas entendi uma ou duas coisas desde a nossa última conversa.

- Tenho visto você a pensar, a se debater entre questionamentos e estou curioso. Diga-me, menina, o que entendeu?

- Entendi que a pessoa mais difícil de se perdoar é - adivinhe - você mesmo e que, paradoxalmente, esse é o perdão que importa, afinal. Compreendi que nosso elogio é o mais complicado de se conquistar, mas é o mais gratificante que se pode receber. Percebi que minhas escolhas anteriores podem simplesmente ser alteradas por novas opções, embora eu não possa fugir das consequências advindas do passado. Aprendi a sentir orgulho de mim mesma e a me olhar com um certo distanciamento, para me enxergar melhor. Descobri que não tenho razão, nem estou errada em tudo. Entendi que estou crescendo e mudando o tempo todo e que sou responsável por administrar essas mudanças. Compreendi que ainda me prendo a um milhão de convenções e que, provavelmente ainda estarei acorrentada a muitas delas ao longo da vida. Descobri que sua pergunta tinha muito menos a ver com o resultado final do que com o caminho percorrido para chegar a ele.

- Então diga-me, menina, o que você vai ser quando crescer.

- Serei o que conseguir ser, resultado de minha história e de meus sonhos. Serei o que tiver que ser, sem a necessidade de superar um modelo irreal. Farei minha história como quem tece, um fio por vez, uma anedota por fio, uma pessoa por anedota. Serei realizações, impressões, sonhos e frustrações. Serei a luta que travo todos os dias, para manter o curso da vida. Serei o resultado de escolhas certas e erradas, de passos ora acertados, ora trôpegos. E, muito provavelmente, serei a pessoa que há de desdizer tudo o que te digo agora, porque entendeu coisas que não poderia compreender no momento atual.

- Acho que a gente se vê dentro de algum tempo, menina. Ainda há muito o que pensar, muito o que concluir. Você ainda há de me entender. Até lá, não deixe de pensar. O que você vai ser quando crescer, menina?

O que vai ser quando crescer, menina? (Parte 1)


- Diga-me, menina, o que vai ser quando crescer?
- Desculpe-me mas já cresci e já tenho profissão.
- Você não está entendendo. Estou perguntando o que você vai ser quando crescer - e não que profissão vai seguir.
- Ah sim.

A menina ficou pensativa.

- Eu disse que já cresci. Já tenho vinte e oito anos.

- E eu continuo a querer saber: o que você vai ser quando crescer? O que vai ser quando se vir livre do que as pessoas esperam de você, da obrigação de agradar, da ansiedade de conquistar, da necessidade de provar? O que vai ser, menina, quando entender que estamos todos crescendo o tempo todo, quando perceber que suas escolhas antigas não são preditivas de suas escolhas atuais, quando finalmente aceitar que você está sempre crescendo e pode mudar? O que vai ser, menina, quando se desfizer das convenções, dos tratados implícitos que ninguém assinou, das boas maneiras que vêm sabe Deus de onde? E o que vai ser, menina, quando finalmente entender a grandeza da pergunta que te fiz?

A menina continuou calada

- Diga-me, menina, o que vai ser quando crescer?

A menina sorriu, parecendo entender.

- Vou continuar pensando e, daqui a algum tempo, eu te respondo.

Recado de Deus para o seu S2

Sabe aquele momento, em você se questiona: "porque eu, Deus? Porque?"
Suas amigas parecem sempre felizes, contando como foi o dia anterior com o novo namorado, na televisão é uma propaganda atras da outra mostrando como o amor é lindo, filmes, novelas e até desenhos... Casais apaixonados szszsz
E então você percebe que é a unica "sozinha", "excluída", e começa se sentir abandonada.... Calma, Princesa o seu tempo ainda há de chegar, o que Jesus tem para nós dar é muitíssimo maior do qualquer paixão desse mundo. Então você me pergunta: "E como eu faço pra me sentir melhor, Bruna?"
Pra ser sincera, eu não possuo nenhuma resposta, mas conheço alguém que pode lhe confortar, assim como ja me confortou varias vezes: é o nosso Senhor Jesus Cristo!
Veja alguns recados que Ele deixou para você, e conforte o seu coração na presença dEle!!!







Até a próxima, meus amores.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Papéis de Parede, fofus :)

Não sei se nesse ponto iremos concordar, minha flores, mas eu simplesmente amoooooooooooooo S2 papeis de parede! Passo muito tempo na frente do Pc, procurando um que seja ideal! Gosto dos da Pucca, com frases ou que tragam alguma mensagem edificante...
Enfim, deixo alguns aki no blog para vocês. Basta clicar no lado esquerdo do seu mouse em "Salvar imagem com", escolher a pasta, e deixar super lindo seu computador ou celular... Bjus! 














Os gatinho voltarão!

Olhem quem achamos hoje pela manha :D
Lembram da ultima postagem sobre os gatinhos?(se não, veja aqui -> http://pensamentosdemeninabf.blogspot.com.br/2012/08/animais-tambem-merecem-respeito.html)
Eles retornarão!!!
O vizinho pensava que haviam levado os filhotes, depois que descobriu que o tempo todo eles estavam bem pertinho! rs
Ja voltaram empolgados, veja no vídeo a alegria e ate inteligencia dessas minusculas fofuras *------*

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Charges de Garfield

Vc concerteza ja deve ter ouvido falar de Garfield, o gatinho mais fofo, engraçado, preguiçoso e comilao da telinha ne? rs =)
deixo para vcs algumas de charges desse maravilhoso personagem, onde ele protesta atraves do riso...






Animais Também merecem Respeito!

 E o assunto de hj, nesta linda segunda feira ééé?
*-* Gatos*-*
Isso mesmo, gostaria de estar dando boas noticias, mas o que tenho a relatar é mais uma forma de protesto! Alguns dias atras foram deixados essas fofurinhas bem no chagão de casa... Um lugar onde guardamos certos materias de construção a um bom tempo, que já estão bem sujos, enfim, é um péssimo lugar para criação desses bichinhos! E ai vc me pergunta: "e por que você não pegou eles para sua casa Bruna!?"
Também fiz a pergunta pra minha mãe e a resposta? "vc mal cuida de ti mesmo!" ... É pode ate parecer engraçado (kkk'), to meio sem tempo, minha mana tbm, ficamos com muita pena, porem não podemos fazer nada :(
A Gata-Mãe, vem pela noite e manha amamenta-los e vai embora, deixando-os para trás, se eles saírem, vão encontrar com a grande cadela da vizinha, e por isso que ficaram no chagao mesmo!
Porem pela manha nao os encontramos mais, minha irma mais nova sempre deixava aguá e algumas "comidas de humanos" para eles... E ate agora não o vimos mais! A Gata-Mae também e de uma vizinha, duas casas antes da nossas, me indigno ao ver o mal cuidado que a criatura tem pelo seus animaisinho!
Vamos compartilhar a postagem galera, e adotar essa ideia! Sejamos contra a violência do Animais...

*Deixo algumas fotos que tiramos, domingo a noite deles*





e gatos precisam ser tratados com carinho! ate a próxima ^^

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Montagens de Fotos

Meninas Lindas do meu colaxaozinho S2 rsrs, é um prazer imenso poder estar aqui novamente, mts saudades de vcs sua fofitas kkk!
Bem, estudo em um instituto Federal, e como vc ja deve ter visto em algum jornal estamos de greve =/ bua bua (é eu sei: e triste e critica minha situação), um tempo melhor ao blog! :*

Algum tempo atras descobri algo muuuuuuuuitissimo legal, fuçando blogs e sites criativos na net, vi sites de montagens de fotos on-line's. E é claro que não sou egoísta, por isso vim compartilhar com vcs, pois sei que vão gostar, no Facebook ate me deram titulo de : "Rainha das Montagens" haha vê se pode uma coisa dessas? Agora vou deixar alguns exemplos e o link dos sites, se estiveres ocioso ou em tédio, talvez, da uma olhadinha e ponha sua imaginação a funcionar, use sua criatividade e divirta-se, sozinho ou com amigos e familiares!

*Os exemplos a seguir contem somente fotos minhas...*




Faça sua propria caracterização...
Fique um show...
olhem só Senhor Obama kkk, nao é perfeito: acesse e tenha muitas outras opções em ---> http://adornpic.com/












Os Proximos exemplos sao do site --> http://photofunia.com/ é otimos, cheio de molduras, famosos, animações e artes!







o site http://www.scrapee.net/montagem-de-fotos.htm também é o máximo! tem molduras com jornais famosos, tem homens de sucesso ate uma moldura do mengao! u.u (mas não se preocupe, se vc e da oposição e torce pra outro timinho rs tem opções pra vc tbm, e só conferir)






e tem o http://pixlr.com/o-matic/ e um photoshop online, que e uma belezura hehe, vc faz efeito, adiciona glitter ou molduras, solte sua criatividade... esse so tem uma ft de exemplo pq comecei a usar recentemente, mas confira outras opçoes por la tbm...


E é isso girl's, espero que tenham gostado...
Um beijão e ate a proxima!