sexta-feira, 29 de junho de 2012

Um pouco mais sobre nós...;)

Agora vamos nos apresentar melhor pra vocês!
- Bruna e Fernanda (ou só Nanda), as blogueiras mais fofinha que você pode encontrar *-* (rsrs #zuando)..
Pra começar, ao termos a ideia de criar um blog para assuntos femininos, queríamos muito mais que postar só coisas "paty", tipo: dicas do melhor salto de sapato, maquiagem para balada, tendências de moda, manual da patricinha e etc... Bem, vamos ter sim alguns arquivos sobre moda, cabelos e maquiagem (cá entre nós, qual menina não curte isso??), mas o principal, como todos dizem, é a beleza interior neh? Por isso, também falaremos sobre sentimentos, namoro, garotos, vida escolar e social, amizades, comportamento, vida com Deus entre outros assuntos... Além disso, você terá indicações de bons sites de livros, bandas/músicas, vídeos, filmes e produtos...
Só pedimos um favorzinho amadinha: não saia sem comentar tah? Sua opinião é importante demais!!

Bruna Lopes, 15 anos..
Adorooooooo ler, escrever e ouvir música! Sou apaixonada por minha vida, minha família e por meu Jesus ^^. Não tolero falsidade e curto estar junto dos meus amigos. Sou cristã protestante da igreja Quadrangular, e quero compartilhar com você algumas das minhas experiências...







Fernanda Lopes, 13 anos...
Curto escutar música, dançar e estudar... Sou amigável, sincera e atenciosa... Gosto d+ de estar como os meus amigos e não suporto pessoas paradoxas... meus maiores defeitos: ciumenta e chorona.. :/...Como a minha irmã eu também sou da igreja do Evangelho Quadrangular, acredito no plano que Deus tem pra minha vida e pra sua vida... e espero ser benção pra todos... :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário