quarta-feira, 4 de julho de 2012

Acredite, há exceções!!! (leia até o final)


Sei que ao falarmos sobre garotas geralmente, as pessoas logo pensam em maquiagens, moda, saltos, roupas combinando, bolsas, pelúcias e um mundo cor-de-rosa... É claro que nao vou negar negar ne bem? Mas vamos dizer, que o povo ja ta generalizando demais. Hoje vamos conversar sobre os modos femininos de ser!

Vamos começar por vc que curte uma boa maquiagem e as tendencias da moda, deixo essa otimas imagens a v6, se quiserem podem copiar os modelos e dar um show!



Makes:


ar romantico:
olhos hiper coloridos






maquiagem preta:

olhos marcantes
make artistico




Maquiagem 3D:





Mas tambem ha aquelas que nao curtem mto essas coisas, que prefere um jeito mais simples sem todo esse luxo. opta por ser apenas 'ela' msm... Confesso, que eu sou assim, tipo, nao tenho toda essa paciencia para maquiagem e escolhas de roupas, que fique claro que nao estou julgando ninguem, Acho tudo muito  lindo sabe? Porem, nas outras, mas nao em mim! (ctn lendo..)
Acredito, que a beleza natural sai mais elegante! Dar um toque especial aki e mais um poko ali, td bem... O caso é quando passa dos limites, vejo muitas moças hj em dia que estragam a pele e os cabelos com o excesso de produtos quimicos! Entao, a dica é tomem cuidado okai? Saibam que somos todas prinsesinhas do Papai do Céu... E ele nos fez com todo cuidado e carinho. Te ama muito e torce sempre por vc!
Jamis se sinta desprezada ou feia, pois vc é a mais linda Criatura de Deus. Que deu sua propria vida por vc, entao sorria pois vc minha querida, É LINDA D+...
bjus de sua migah Bruna! e conte cmg.

5 comentários:

  1. esta muito bonito o teu blog bruna! parabens, é o walber. segue esse meu blog, ah e me ensina a deixar legal o blog, quero organizar o meu, so naum sei como. kkkkk

    ResponderExcluir
  2. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AMEEEEEEEEI, VCS ESTAO DE PARABENS. ARRAZARAM MENINAS!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor gostei do seu blog,se poder da uma olhadinha no meu o link é esse e se não for pedir d + segue ok ja to seguindo

    http://wwwsrtasfashionfever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir