segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Animais Também merecem Respeito!

 E o assunto de hj, nesta linda segunda feira ééé?
*-* Gatos*-*
Isso mesmo, gostaria de estar dando boas noticias, mas o que tenho a relatar é mais uma forma de protesto! Alguns dias atras foram deixados essas fofurinhas bem no chagão de casa... Um lugar onde guardamos certos materias de construção a um bom tempo, que já estão bem sujos, enfim, é um péssimo lugar para criação desses bichinhos! E ai vc me pergunta: "e por que você não pegou eles para sua casa Bruna!?"
Também fiz a pergunta pra minha mãe e a resposta? "vc mal cuida de ti mesmo!" ... É pode ate parecer engraçado (kkk'), to meio sem tempo, minha mana tbm, ficamos com muita pena, porem não podemos fazer nada :(
A Gata-Mãe, vem pela noite e manha amamenta-los e vai embora, deixando-os para trás, se eles saírem, vão encontrar com a grande cadela da vizinha, e por isso que ficaram no chagao mesmo!
Porem pela manha nao os encontramos mais, minha irma mais nova sempre deixava aguá e algumas "comidas de humanos" para eles... E ate agora não o vimos mais! A Gata-Mae também e de uma vizinha, duas casas antes da nossas, me indigno ao ver o mal cuidado que a criatura tem pelo seus animaisinho!
Vamos compartilhar a postagem galera, e adotar essa ideia! Sejamos contra a violência do Animais...

*Deixo algumas fotos que tiramos, domingo a noite deles*





e gatos precisam ser tratados com carinho! ate a próxima ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário