sexta-feira, 10 de agosto de 2012

É diferente... =/




Pois é, Não confunda! Uma coisa não te nada a ver com a outra...
Passei por uma situação que tem um pouco a ver com a frase da image... Preparadas (hihi ^^)?
E la vou eu com minha historias de vida _ rs
Bem, conheci uma pessoa que de repente se tornou muito importante, diferente da maioria, que depois de um bom tempo se tornam grandes amigos, minha melhor amiga hoje em dia, ficou um sendo apenas uma colega... Mas voltando ---> Confiei o suficiente, para ter logo depois uma decepção =/, é comum isso acontecer com os humanos, se é que você me entende, as pessoas nos decepcionam, meus parentes chegado ja me decepcionam, alguns amigoes também... O caso é que pessoas assim são importantes demais, para não perdoarmos! Mas percebi também que foi tempo perdido, nada que muito rápido, as vezes vale a pena! Então, ignorei, desistir do que me fez mal, se perdoei? claro que perdoei, mas esquecer é outra coisa, como ja disse um dia o senhor Napoleão Bonaparte. A mudança fez com que eu parecesse "metida"/"esnobe", eu apenas mudei, se causei espanto, não to nem ai, como sempre digo: faço o que me deixa feliz e agrada aos que eu amo sz....
Isso é importante, você ter perto de você as pessoas certas, aquelas que podem ate um dia lhe decepcionam, mas com certeza jamais te deixarão... Então, siga em frente, de cabeça erguida, SIM! Se vão pensar diferente não ligue, o que vem debaixo jamais atinge grande pessoas.
#ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário