quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Recado de Deus para o seu S2

Sabe aquele momento, em você se questiona: "porque eu, Deus? Porque?"
Suas amigas parecem sempre felizes, contando como foi o dia anterior com o novo namorado, na televisão é uma propaganda atras da outra mostrando como o amor é lindo, filmes, novelas e até desenhos... Casais apaixonados szszsz
E então você percebe que é a unica "sozinha", "excluída", e começa se sentir abandonada.... Calma, Princesa o seu tempo ainda há de chegar, o que Jesus tem para nós dar é muitíssimo maior do qualquer paixão desse mundo. Então você me pergunta: "E como eu faço pra me sentir melhor, Bruna?"
Pra ser sincera, eu não possuo nenhuma resposta, mas conheço alguém que pode lhe confortar, assim como ja me confortou varias vezes: é o nosso Senhor Jesus Cristo!
Veja alguns recados que Ele deixou para você, e conforte o seu coração na presença dEle!!!







Até a próxima, meus amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário