quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Uma nova Página!


Acho que a maioria das garotas passa por uma fase da vida chamada "decepção amorosa". Um menino que surgiu na sua vida e lhe jurou amor eterno, felicidade, fidelidade e ate casamento, e de repente como num conto de fadas da "Cinderela" tudo acaba, e o sonho desaparece sem novas esperanças...
Sua primeira Reação: tristeza, magoa, raiva e sentimento de vingança tudo misturado, se enrolando no estomago, te deixando nervosa e muiiiito decepcionada... Você ate chegar pensar em nunca mais se apaixonar, que homens não prestam, e que você esta muito mais feliz sozinha, aproveitando a vida do seu jeito, Independente!!!

Depois de um tempo cai a ficha:
A vida é curta demais para se ficar lamentando de algo que não deu certo uma vez, e então você me diz: "mas não foi só uma vez! =/ ". Raiva em dobro?? Oh my Good!
O problema da sociedade são os estereótipos definidos: homens safados e mulheres sensíveis, você me entende?
As pessoas já se acostumam com esses tipos de conceitos que se atemorizam e não abrem a mente para novas ideias. Uma vez escutei minha tia dizer: -Qualquer paixão me diverte!
As melhores coisas da vida são de graça, esquece as decepções e aproveite um novo "amor", ame sem esperar uma retribuição da mesma forma, pode parecer difícil no incio, mas você começa perceber que essa é a melhor maneira de viver, você se doar se uma esperar que muitas das vezes lhe deixa ate agoniada!
Só podemos dar aquilo nos temos, se lhe deram decepções, oferece o seu melhor: perdão e amizade!
deixe que o remoço faz a sua parte em toda essa historia rs'
Só o tempo pode te mostrar, que paginas precisam ser viradas, para que uma nova seja escrita, e ao invés dos 'pontos finais', coloque mais virgulas e Seja feliz *------------------------*

2 comentários:

  1. Vc está aprendendo, florzinha! E isso é muito bom! ;)
    Seja feliz, apesar de tudo e de todos!

    ResponderExcluir
  2. concerteza, é assim que faz ;)
    obrigadinha

    ResponderExcluir